O Centro Cultural Tambo Tambulani Tambo (CCTTT), na Cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, acolhe a partir de hoje, pelas 17:00, a Mostra de Filmes Americanos,
com o intuito de promover o intercâmbio cultural local e ações conjuntas entre o Sector da Cultura e Turismo de Cabo Delgado e a Área Cultural da Embaixada dos EUA.
 
 A Directora Provincial da Cultura e Turismo, Iolanda Almeida recebeu a equipe da Embaixada dos Estados Unidos da Americana, representadas pelas senhoras Joy Peters   e Nálsera Aly-Manuel, no âmbito da contextualização do evento e de futuras parcerias com o sector da Cultura e Turismo. 
Iolanda Almeida enfatizou a abertura do sector para este tipo de iniciativas, louvou a contínua predisposição do CCTTT em acolher este tipo de evento e agradeceu a delegação da embaixada dos EUA pela abertura e predisposição para a colaboração com o sector ao nível da província. 
 
A Mostra de Filmes Americanos, decorrerá até 30 de Junho de 2020, para o público em geral e com entrada Gratuita nas instalações do Centro Cultural Tambo Tambulani Tambo, com as projeções dos filmes a iniciarem às 18h30.