A Direcção Provincial da Cultura e Turismo, realizou esta semana, a campanha de Boas-vindas, no Aeroporto Internacional da Beira.
Esta actividade foi realizada no âmbito das festividades do Eid-Ul-Fitre, uma celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadan, que significa "celebração do fim do jejum".
Na ocasião, Director Provincial da Cultura e Turismo Amostra Sobrinho, explicou que o programa está no contexto de cumprimento do Plano Económico Social de 2019 e visa proporcionar momentos de conforto e tranquilidade aos visitantes que escalam a província durante a celebração do Eid-Ul-Fitre. 
Segundo Sobrinho, a Campanha de Boas-vindas serve também para promover as potencialidades turísticas e culturais que a província possui, através de distribuição de informação turística e outros materiais promocionais fornecidos pelos operadores de hotelaria e turismo.
 
A presente campanha foi abrilhantada pelo grupo cultural da Comunidade Islâmica de Moçambique, que ofereceu iguarias da época de RAMADAN, falaram da importância do Eid-ul-Fitre, e os visitantes louvaram a iniciativa, pois sentiram-se acarinhados no momento da sua chegada.