Ministério da Cultura e Turismo

A Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, prestou a última homenagem ao produtor musical e empresário Bang

A Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, prestou a última homenagem ao produtor musical e empresário Bang, numa cerimónia que teve lugar no Paços do Conselho Municipal de Maputo. No local estiveram várias individualidades, com destaque para o Chefe do Estado, Filipe Nyusi. Eldevina Materula disse, na sua intervenção, que “é inegável que Bang […]

A Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, prestou a última homenagem ao produtor musical e empresário Bang, numa cerimónia que teve lugar no Paços do Conselho Municipal de Maputo. No local estiveram várias individualidades, com destaque para o Chefe do Estado, Filipe Nyusi.

Eldevina Materula disse, na sua intervenção, que “é inegável que Bang soube dinamizar a arte musical através da promoção e divulgação da música, tornando-se, assim, uma figura de tarimba nesta área. Bang granjeou simpatias porque foi alguém que soube agregar talentos e compositores da música, num único propósito de alavancar a indústria do entretenimento em Moçambique”.







Sugestões e Reclamações

Numero de Visitas: