Ministério da Cultura e Turismo

ELDEVINA MATERULA EXIGE DINAMIZAÇÃO DA ECONOMIA DO SECTOR DAS INDÚSTRIAS CULTURAIS E CRIATIVAS

A Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, instou o Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas – INICC, a dinamizar a economia do sector através de cobranças a todos os organismos que têm o dever de descontar para o sector das indústrias culturais e criativas.

Materula falava, hoje, na visita de trabalho que efectuou ao INICC, para medir o pulsar do trabalho que a instituição tem desenvolvido em prol das artes e cultura.

A dirigente disse também que a instituição deve servir aos interesses do artista, porque essa é a principal razão para qual foi instituída.

O Director  do Instituto  Nacional das Indústrias Culturais e Criativas, Ivan Bonde, afirmou que o INICC está pronto e disponível para fazer cumprir todos os objectivos e instrumentos traçados para o presente quinquénio.

Na visita ao INICC, a Ministra fez uma ronda por todos departamentos que compõem a instituição, conversou com os funcionários, ouviu suas inquietações e recomendou-os a engajarem-se para trazer resultados.








Sugestões e Reclamações

Numero de Visitas: